sábado, 2 de novembro de 2019

Clube da Luta (Chuck Palahnuik)

Pode me arrancar as tripas mas não pode me matar. Você tem muito que perder. Eu não tenho nada. Você tem tudo.


Clube da Luta (Chuck Palahnuik)
- Seu destaque ou posição 673-676 | Adicionado: sexta-feira, 13 de setembro de 2019 08:34:43

Marla diz que ama essas coisas que as pessoas adoram intensamente, mas logo se livram delas. A árvore de Natal, por exemplo, que é o centro das atenções, mas depois do Natal você vê essas árvores secas ainda com as guirlandas Jogadas nas calçadas. Vê as árvores e lembra do assassinato de animais em estradas ou das vítimas de crime sexual com a calcinha do avesso, barradas com fita isolante.
==========
Clube da Luta (Chuck Palahnuik)
- Seu destaque ou posição 1187-1188 | Adicionado: sábado, 14 de setembro de 2019 10:44:49

libertador que destruir a minha propriedade de estará salvando o meu espírito — diz Tyler. — O mestre que tirar os bens materiais do meu caminho me libertará.
==========
Clube da Luta (Chuck Palahnuik)
- Seu destaque ou posição 1191-1194 | Adicionado: sábado, 14 de setembro de 2019 10:45:28

— Diz a ele que foi sim, que foi você quem fez isso. Foi você quem mandou tudo para os ares. É isso o que ele quer ouvir. Eu disse ao detetive: não, não deixei o gás aberto e viajei. Eu amava a minha vida. Eu amava aquele apartamento. Amava cada peça de móvel. Eles eram a minha vida. Tudo, os abajures, as poltronas, os tapetes, tudo era eu. A louça nos armários era eu. As plantas eram eu. A televisão era eu. Fui eu quem voou pelos ares. Será que ele não entendia?